O bebê de 11 meses que foi encontrado dentro de um quarto de motel, junto com o pai e o amante dele, foi entregue para mãe na noite desta segunda-feira (28). De acordo com a polícia civil, o casal de amantes também foi liberado.
O caso ganhou destaque após ser divulgado que J.P, de 11 meses foi encontrado dentro de um quarto de motel, na companhia do pai e do namorado dele. Para a polícia, o pai relatou que estava em viagem, somente com filho e que seguiria para visitar o avô da criança.
No entanto ele parou em Várzea Grande para fazer um encontro com seu amante em um motel. Uma funcionária acionou a Polícia Militar, e o casal foi levado à delegacia. O caso foi repassado para Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – DEDDICA, que entregou o bebê a mãe nesta segunda.
De acordo com o delegado Claudio Alvarez, o casal de amantes não foi autuado em flagrante. “Os dois, o pai e o amante relataram que o bebê estava dormindo no carro e que quando chegaram ao motel à criança acordou. Não chegaram ater relação sexual e como eles afirmaram que não praticaram qualquer ato sexual não foi feito o flagrante”, explicou.
